segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Esclarecimentos aos meus seguidores

A paz a todos , e ate aqueles que ainda nao são servos de Deus mais curtem meu bloguinho,fico muito feliz com esses 400 seguidores, que tem deixado recadinhos tão carinhosos para mim ,mais tbem fico preocupada porque estou em falta com todos vocês,desde qdo perdi meu grupo de crianças ,acho que foi a primeira luta que passei neste ministério ,não tive mais aquela alegria de escrever histórias,está faltando algo? as crianças,mais fico feliz por muitos estarem usando um pouquinho do que eu aprendi com seus pequenos ,orem por mim para eu poder seguir em frente este ministério nem que seja aqui neste blog,pois vejo que aqui ele tem dado frutos ao Senhor Jesus.Desde já beijos mil a todos vocês meus seguidores e visitantes e breve selinho comemorativo de 3 anos do bloguinho isso mesmo ......

3 comentários:

  1. Ei, não desista do seu ministerio! Mesmo não estando com crianças no momento através do blog vc pode alcançar milhares delas com sua contribuição! Só Deus pode medir o tamanho dele!

    ResponderExcluir
  2. não desista tenha fé persista "a lágrima cessou o sorriso chegou ,a fé se alastrou"
    os pequeninos fazem parte da sua historia não deixe que coisas assim que voce sabe quais são que esta passando te abale

    ResponderExcluir
  3. A Paz! tu tens o chamado! ELE conta contigo e eu tambem! abçs!

    ResponderExcluir

GIRLSPT.COM - Cursores Animados