sexta-feira, 12 de outubro de 2012

biblias

biblias Encapadas com carinho...


 
Para tanto, preparamos esta idéia aqui....

E agora tenho uma perguntinha pra você:

- Por acaso você vai fazer uma pra você?

  

Pensando bem, até as coordenadoras poderiam ter uma...


 
E pra fazer?... Ollha o passo-a-passo aqui!


 

Meça no EVA o tamanho da bíblia,

 

Use muita cola, isto fará toda diferença no trabalho,
 

Cole um tecido do seu gosto no EVA

 

Aguarde secar um pouco, para evitar deslizes ,

marque e fure o lugar para colocar o botão de pé,

(aquele que se costura por baixo)

ele será seu fecho.

 
Use um elástico colorido para fazer a "casa" do botão.


 
Daqui pra frente use cola quente.

Faça acabamentos especiais encobrindo falhas e 

retirando todos os fios de cola,


 

Cole com calma exatamente no centro do EVA 

para que a capa não fique torta

 
O acabamento é aquele:

caprichado!

Cole entre os vãos.


 
E depois de colar todas as pontas do tecido para dentro da Bíblia.

Não esqueça de arrematar colando um papel

na contra-capa interna de cada página.


 


 

A parte mais "tcham".

Seu estilo, sua preferência.

Encontramos em armarinhos estas bonequinhas de tecido,

mas há uma infinidade de possibilidade...

Crie a sua!

 

Agora imagine comigo, um dia deste estaremos sentadas numa de nossas catedrais participando da reunião e quando olharmos para o lado veremos algo que deixará claro...
 
 
 
 
creditos:http://dicasdatiamaira.blogspot.com.br/p/biblias-encapadas.html

7 comentários:

  1. Olá amada, cheguei ao seu blog por acaso e adorei, e esse passo-a-passo para fazer a capa da Bíblia está ótimo, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei essa capa de biblia, lembrei da biblia da minha lider que estar toda acabadinha vou ver com ela se ela deixa eu dar uma reforma nela, rs :d

    seguindo o Blog. bjs

    http://portantooide.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parabens pela criatividade.
    na igreja onde eu faço parte do ministério infantil,existem uma bíblias que estão precisando desse trato...rsrs
    adorei ,Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Adriana...Graça e Paz! Estou aqui para desejar um Feliz Natal! Que o verdadeiro sentido, Cristo Jesus, que nasceu, viveu ,morreu - para nossa salvação -, e ressuscitou; seja a nosso viver. Que Ele possa se alegrar com nossa vida e atitude, e que o amor seja nossa marca. Quero desejar ainda um 2013 abençoado, e que a presença de Jesus seja a nossa alegria, e a obediência a nossa dádiva, e a humildade a nossa riqueza!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana a paz do Senhor! que lindo seu trabalho estava a procurado de ideias de lembrancinhas para EBF e encontrei essa sua idéia que é maravilhosa parabéns por compartilhar, se me permite vou usá-la. Breve Publicarei fotos e dando os devidos créditos Obrigada!!
    Fica na Paz do Senhor e Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Passando pra ver as novidades e deixar meu carinho...
    Deus abençoe!
    Bjinhos ;)

    ResponderExcluir
  7. AMiga, tudo bem? Venha comemorar comigo os 5 anos de blog, vc faz parte da minha historia viu? Obrigada pelo carinho e amizade. Tem mimo lá no blog, fique a vontade para buscar ok?
    Um lindo e abençoado fim de semana
    Bjokas

    ResponderExcluir

GIRLSPT.COM - Cursores Animados