sábado, 11 de agosto de 2012

lembrancinhas -DIA DOS PAIS-



3 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog! Gostei muito!
    No meu blog tenho um material que talvez possa contribuir de alguma forma. Chama-se Boas Novas aos Pequeninos. Já contamos com 3 livros completos e 1 jogo disponíveis para download. Espero que possa ser útil! Deus continue te abençoando! Beijos!
    http://sabrinasukerthreflexoes.blogspot.com.br/p/atividades-para-escola-biblica.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse site me ajudou bastante,é a primeira vez que dou aula. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, entrei para conhecer teu blog, parabéns maravilhosos trabalhos, postagens muito significativas, parabéns. Já estou seguindo, convido você a conhecer o meu , se gostar participe. Abraços uma abençoada semana.

    ResponderExcluir

GIRLSPT.COM - Cursores Animados