segunda-feira, 9 de julho de 2012

agradecimentos

Veja mais recados


Envie para seus amigos também! www.maniadescraps.com

agradeço a cada um de vocês que tem privilegiado meu cantinho,isso só me alegra e incetiva a continuar postando,pois depois de não poder estar com as crianças no meu ministério,tenho a alegria de saber que aquilo que aprendi com o papai do céu tem ajudado a tantas pessoas evangelizar os pequeninos,obrigada pelas visitas comentários enfim por tudo e que Deus possa abrir nossas mentes mais ainda no ministério de evangelizar as crianças beijos mil.....

2 comentários:

  1. oi querida, amei o seu blog e já estou seguindo.
    aguardo sua visitinha no arteira com amor
    ivonelirartscomamor.blogspot.com
    um abraço que Deus continue abençoando vc.

    ResponderExcluir
  2. Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder visitar O MISSÃO NO CHÃO DO BRASIL
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    EM CRISTO SOMOS FORTE SE PERSEVERANTE PRECISAMOS DO
    MAXIMO DE CONTEÚDO PARA AJUDARMOS JOVENS QUE AINDA
    NÃO CONHECEM A ESSÊNCIA
    DO AMOR VERDADEIRO.
    TRABALHO COM JOVENS EM
    RECUPERAÇÃO E NESCIDADES
    DE TODAS AS FORMAS...
    ABRAÇOS EM CRISTO
    NICE LUZ

    ResponderExcluir

GIRLSPT.COM - Cursores Animados