sexta-feira, 8 de julho de 2011

OI TUDO BEM COM VOCÊS?

ENTREI AQUI UM MINUTINHO PARA AGRADECER A MUITAS PESSOAS QUE ESTÃO VISITANDO MEU BLOGUINHO DEUS ABENÇOE,ESTOU COMEÇANDO AGORA E TENHO MUITO QUE APRENDER AINDA MAIS O POUQUINHO QUE APRENDI ESTOU TENTANDO PASSAR ,DESCULPE SE TIVER ALGUM ERRO MAIS DEUS SABE QUE E DE CORAÇÃO TUDO QUE ESTOU FAZENDO, QUERO APRENDER MAIS E COM PARTILHAR COM CADA UM AQUILO QUE PELA MISERICÓRDIA MEU DEUS ME ENSINAR, E VOCÊ QUE TIVER ALGUMA SUGESTÃO PODE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ESTOU AQUI PARA APRENDER TAMBÉM E MUITO, AMANHÃ E UM DIA IMPORTANTE PARA MIM, VOU TER UMA PROVA A ULTIMA CHANCE PARA OBTER MEU DIPLOMA DO CURSO DE EVANGELISMO PARA CRIANÇAS, OREM POR MIM TA FICAREI AGRADECIDA,ESPERO VOLTAR AQUI E POSTAR ESTÁ VITÓRIA ,CREIO QUE DEUS VAI ME DA EM NOME DE JESUS, ERA SÓ ISSO DEIXO MEU CARINHO E MEU CORAÇÃO CHEIO DE AMOR PRA TODAS E TODOS QUE ESTÃO FAZENDO PARTE DO MEU CANTINHO BEIJINHOS E A PAZ DO SENHOR
                       

                                                                                                               ADRIANA 

DEIXO PRA VOCÊ ESTE LOUVOR E LINDO NE.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GIRLSPT.COM - Cursores Animados