quinta-feira, 14 de julho de 2011

OBRIGADO JESUS.......

EI ESTOU AQUI MAIS UMA VEZ PARA PRIMEIRAMENTE AGRADECER A DEUS E SEGUNDO A VOCÊS QUE ORARAM POR MIM NEM POSSO ACREDITAR ESTOU TÃO FELIZ ,ENFRENTEI LUTAS E BARREIRAS , QUANTAS VEZES PENSEI EM DESISTIR,DOU GRAÇAS A DEUS POR ELE TER USADO ALGUÉM PRA ME INCENTIVAR E PROSSEGUIR, E FUI DEPOSITANDO MINHA FÉ NO SENHOR E CRENDO QUE ELE IRIA RESPONDER E ELE FOI FIEL PEDI UMA NOTA PRA MIM PASSAR MAIS ELE FOI ALÉM DO QUE IMAGINEI E ME DEU AQUILO QUE JAMAIS PENSEI QUE IA TER, ESTE CURSO FOI UMA ESPERIENCIA COM DEUS POIS FIQUEI DE RECUPERAÇÃO TIRANDO 4,66, QUANDO TINHA QUE TIRAR NO MINIMO 5,0, MAIS PARA HONRA E GLÓRIA DO MEU SENHOR DEPOIS DA PROVA VEM A BONANÇA NÃO E ASSIM E HOJE CHEGOU A VITÓRIA, DEPOIS DE LÁGRIMAS, ALEGRIA E CRENDO QUE NÃO E SÓ A NOTA QUE TIREI AGORA, MAIS SIM A CERTEZA QUE FUI PROVADA E APROVADA POR DEUS, SABE QUANTO TIREI 10,00, ALELUIAS JESUS TU ES O AUTOR DESSA VITÓRIA. ENTÃO NÃO DESISTA POR MAIOR QUE SEJA O OBSTACU-LO POIS DEUS REALIZA SONHOS DO CORAÇÃO, HOJE POSSO DIZER SOU UMA EVANGELISTA DE CRIANÇA ,PROFESSORA DA ESCOLINHA DO GALILEU........


Um comentário:

  1. Oi linda, a paz do Senhor Jesus!
    Glória a Deus!!!!Fico muito feliz pela sua vitória, eu já tive umas experiências assim. Quando nós pensamos que está tudo acabado Ele vem com poder e grande glória e nós mostra que verdadeiramente em nossas vidas, pois FIÉL É QUEM NOS PROMETEU."A última palavra é de Deus"...
    Beijos e uma boa noite.

    ResponderExcluir

GIRLSPT.COM - Cursores Animados