terça-feira, 1 de março de 2011

DECORAÇÃO PARA SALA DE AULA DA EBD...

DECORAÇÃO PARA SALA DE AULA DA EBD...






Gente ando tão empolgada com meu curso que tenho esquecido de postar as novidades, desculpem em.Já estou no terceiro dia e e maravilhoso peço agora a Deus que Ele me dê minha classe só falta isso agora...mais tudo e no tempo  de Deus nê.
Olha olhando na net procurei tanto que cansei achei em poucos blogs, então resolvi fazer aqui  , colocar ideias para enfeitar a sala da EBD, já que tenho um blog sobre Eva ok. Não sou profissional mais pelo menos dou algumas ideias para as tias e tios nê,pois tem muito irmão cuidando das crianças que Deus abençoe a todos.Então trouxe hoje um ideia de calendário, foi o primeiro em que fiz desculpe se tiver alguns erros mais talvez assim vocês possam se inspirar e fazer o de vocês.


 1º calendário








2º Bem vindos

Posted by Picasa

Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Amei a sua página , tenho muito que aprender para ensinar ao meu filho e as outras crianças da igreja.

    ResponderExcluir

GIRLSPT.COM - Cursores Animados